A maioria dos títulos são auto-descritivos, e é possível saber o que esperar de um jogo ou de outro. Build It! Miami Beach Resort, da Cerasus Media, não foge à regra, mas neste caso os desenvolvedores tentaram diversificar a ação, implementando novidades suficientes... Read more
A trama gira em torno de Claire Parker, estreante no ramo hoteleiro. Na verdade, se aproxima mais de jogos de gerenciamento de tempo como Cake Mania do que outras simulações de construção, graças ao fato de que você controla apenas um trabalhador que aparentemente é responsável por todas as tarefas designadas. Isso significa que o jogador não é capaz de aperfeiçoar ou treinar trabalhadores adicionais, embora essa esteja longe de ser uma desvantagem: na verdade, é um alívio que simplifica um jogo muito atarefado.
O fantástico de Build It! Miami Beach Resort é o fato de que você pode levar todas as construções e dinheiro do nível anterior ao seguinte, fazendo com que valha a pena planejar, e é simplesmente incrível ver o seu resort crescendo com o tempo, embora ainda se sinta falta da liberdade de construir em qualquer lugar. Você deve ter em mente que há uma relação intensa entre os seus lucros, as atrações do seu resort de praia, e a quantidade de prédios de cada grupo. Embora os seus objetivos jamais se modifiquem, e sempre consistam em uma quantidade específica de turistas, uma classificação específica e o balanço da sua conta, as tarefas de construção variam enormemente a cada nível, e é aí que está o verdadeiro desafio. Para completar, você tem uma quantidade limitada de permissões de construção a cada nível, e por isso é necessário muito pensamento estratégico para atingir os objetivos e cumprir as tarefas de construção.
Embora os gráficos de Build It! Miami Beach Resort definitivamente sejam agradáveis aos olhos, a apresentação do jogo é um pouco sem vida. A única pessoa no mapa é Claire, não há surfistas no mar, turistas e nem carros nas ruas, o que é um pouco decepcionante, pois depois de 20 níveis é entediante ver Claire correndo de um lugar para outro em um resort deserto.
Ignorando os pequenos defeitos, admitimos que não é um jogo ruim e que pode cativar a sua atenção por algum tempo. Planeje e veja os seus negócios deslancharem!