Dark Heritage: Guardians of Hope Collector’s Edition, o novo jogo hidden object, desenvolvido pelo World Loom e publicado pela, você adivinha, Big Fish Games, convida você para participar da próxima aventura mística!.. Read more
O enredo do jogo é dificilmente original e ainda muito divertido. Em geral, está a encontrar seu amigo ausente, recuperar um artefato antigo e parar as forças do mal de destructing do mundo. Nada de novo, como você ver, mas ainda bastante intrigante. Os eventos se desdobram muito rapidamente, e a atmosfera é muito sombria, embora não o sangue ondulando.
Infelizmente, os gráficos deixam muito a desejar. Alguns planos de fundo são demasiado granulados, enquanto a maioria das cenas de objeto oculto assemelham-se pilhas de lixo, onde as partes de esqueletos humanos são misturadas com trapos podres, insetos mortos e todos os tipos de coisas preciosas, tais como brincos de prata ou vintage relógios. Além disso, há um monte de frente e para trás, e eu também estou um pouco envergonhado com vídeos reais usados em cutscenes. Apesar do jogo de atores brilhante, esses vídeos não parecem muito pertinentes sobre o contexto dos gráficos granulados. A música de fundo, por outro lado, é surpreendentemente agradável. Na verdade, Dark Heritage: Guardians of Hope Collector’s Edition tem a melhor música e dublagem, eu ouvi para o mês passado.
Como para a jogabilidade, não é muito fresca ou inovadores, embora suave o suficiente para em cativeiro você desde os primeiros minutos de jogo. Há dois níveis de dificuldade, permitindo que você personalize o jogo de acordo com suas necessidades. Alguns enigmas você realmente desafiador, e as cenas de objeto oculto são altamente criativas, com sem manchas escuras. Na parte inferior da tela, há uma lista de compras tradicional com os nomes dos itens que você precisa para encontrar, mas não tomá-las demasiado literalmente! Uma vez, me pediram para encontrar dois reis, um dos quais acabou por ser um cartão de jogo, e o outro era uma peça de xadrez, por isso não confie demais em sua atenção.
Em geral, Dark Heritage: Guardians of Hope Collector’s Edition, obviamente, está longe de ser uma obra-prima. No entanto, apesar de todas as deficiências, é tão viciante que você apenas não será capaz de tear-se longe da tela! Em suma, se você não tiver nenhuma outra alternativa melhor, definitivamente dar aquilo um tentar, e você não vai se arrepender sua decisão! Divertir-se!