Outro jogo que finge ter uma coroa de um título de terror cabe a discussão na avaliação de hoje. É chamado de Ilha da morte: demônios e desespero. Os desenvolvedores responsáveis pela produção deste jogo se chamam DominiGames. De acordo com alguns minutos de um jogo, somos capazes de dizer que enigmática e fantástica aventura aguarda-na esta ilha. Se você já jogou em inúmeros jogos de casuais baseado em horror, temos dúvida se você vai ser confundido com este. Enfim, é hora de pressionar o botão Play e mergulhar a jogabilidade... Read more
A promissor lua de mel o casal apenas se transformou em pesadelo massacre em ilha distante. Se você está preso por esta primeira frase, significa que o enredo inteiro vale a pena ser examinado. Recentemente conjugal John e Natalie decidiram ir para uma lua de mel. Que pegou o lugar-uma ilha remota. Foi muito emocionante: um belo oceano e atmosfera romântica. Nada poderia perturbar a sua felicidade. Mas eles estavam errados. Um passatempo idílico foi arruinado desde o início. Natalie acodou e não encontrou seu marido no quarto do hotel. Uma nota foi deixada sobre a mesa. Ele disse que o John passou por um tempo verificar o barulho estranho vindo de fora. Otimismo de Natalie tinha sido desaparecendo a cada minuto que passa sem seu marido. Finalmente, Natalie perdeu o controle sobre si mesma e saiu correndo para a rua. A coisa que ela viu foi chocante! A rua foi solitária, excluindo um grupo de um estranho povo com John entre eles! Mas ela decidiu manter-se afastado deles-seu olhar era ameaçador. Parecia que a chuva era o único obstáculo impedindo-os de atacar Natalie. Isto é como o jogo começa. Existem três modos de dificuldade para escolher: Casual, Advanced e Hardcore. O sistema de conquistas é adicionado. Ele é colocado no menu principal. Natalie é seu personagem jogável. Juntos você deve permanecer vivo no Ilha infectada, encontrar a causa desta doença surpreendentemente levantado e salvar o casamento, John de cura. É como um passeio no parque para os aventureiros de veteranos. Você tem tudo para gerenciar com essa bagunça, excetuando-se o mapa. Você é dado uma dica direcional em vez disso. Além disso, você pode usar seu diário para extrair alguma informação útil. Não temos certeza se esses recursos opcionais são equivalentes a um mapa interativo. Enfim, o jogo inteiro é lento passeado e literalmente chato. O que é uma chatice! É inadmissível para o moderno jogo HOPA. Anime-se: o pior ainda está por vir. Há um monte de cenas de objetos escondidos com nomes incorretos dos objetos para procurar. Por exemplo, em que universo um “Dall” significa “Diário”? A seção de quebra-cabeça é amplamente apresentada também. Você não vai provocar seu cérebro com estes enigmas – a maioria deles é mais simples que já vimos. Parece que as deficiências nunca terminará neste jogo.
Há decepção completa e absoluta sobre os recursos visuais e efeitos sonoros. Os gráficos são extremamente desatualizados. Reduz uma boa impressão para zero. Mas as dublagens são as unhas finais no caixão de uma opinião positiva sobre a ilha da morte. Existem apenas duas palavras sobre VO: inadequados e sem vida.
O que podemos dizer em conclusão? Infelizmente, Island of Death: Demons and Despair tem todas as chances de encontrar-se um dos piores jogos do ano. Mesmo um enredo passável não pode salvar o dia. Parece que os desenvolvedores criar demônios e desespero usando algum tipo de um padrão sem introduzir uma alma a este projecto. Esperamos que o DominiGames vai superar este desespero e liberar algo muito melhor da próxima vez.
21, June 2013 DoubleGames