Filmes de zumbi, passou-se por muitos altos e baixos. Depois de um sucesso estrondoso na década de 1980, ele é quase afundado no esquecimento até o início do próximo século. Ao contrário das tendências de filme imprevisível, zumbis são sempre uma demanda popular entre os gamers. Mundo do jogo usa o povo de mortos-vivo em muitos gêneros. Mesmo os jogos casuais não podem resistir a fazer um zumbi jogo temático. Hoje, vamos discutir o lançamento de jogos de piso 8 chamado Mysteries of the Undead: The Cursed Island. Arme-se com algo enorme e mortal e tomar parte em fazer o passeio para sempre morto imóvel... Read more
A primeira coisa que gostaríamos que para começar é um aviso. Não queremos ser enganados. Mysteries of the Undead: The Cursed Island não é um jogo de ação, é apenas um objeto oculto com elementos de aventura e uma pequena gota de quebra-cabeças. Assim, você deve estar preparado para o gradual progresso do jogo. Vamos passar a trama. Convém os cânones de um universo de zumbi de forma perfeita. Anteriormente, a ilha isolada tiveram uma reputação de paraíso dos turistas. Um dia, que ele torna-se arruinado. A população da ilha, encontrou-se transformou em zumbis. Os funcionários são perdidos em conjecturas, então, eles decidem convocar os profissionais. O plantel é uniram-se por várias pessoas, incluindo ciência consultores, o soldado e o capitão. Você está jogando um papel de Eva – uma jovem senhora que de alguma forma encontra-se entre os outros membros dessa equipe. Sua tarefa é lançar uma luz sobre as razões de controle de epidemia e pará-lo dentro dos limites do possível. Infelizmente, sua equipe sofreu um naufrágio. Você vai encontrar-se sozinho após o despertar na costa. Bússola é o único dispositivo que é deixado para você; o rádio é quebrado, tudo o resto está faltando após a demolição. Sua aventura começa mesmo no lugar, onde a agulha de uma bússola aponta. As diversas áreas são dadas para a pesquisa. O inventário requer que você procure apenas os certos itens. Esses itens podem interagir com vários objetos. Não há nada de especial: portas desbloqueadas dar-lhe uma permissão para prosseguir para o próximo local, peças desconectadas começam algum tipo de mecanismo logo após a montagem, etc. As áreas autônomas são marcadas em seu mapa. Este mapa permite-lhe saltar entre áreas incompletas e é sempre em sua mão. Você também vai enfrentar com alguns enigmas e mini-jogos ao longo do caminho. Eles não vão te dar um verdadeiro desafio. A maioria deles baseiam-se nos princípios simples, como lembrar de uma determinada sequência de algo ou fazendo alguns movimentos para unbar alguns bloqueado peças e assim por diante. Você não precisa ser gênio para lidar com eles. Assim, podemos prever que o botão pular será agitado empurrado durante a resolver estes enigmas descomplicadas.
Infelizmente, verifica-se que a apresentação gráfica é fraca. Porém, as cenas de objetos escondidos são bem detalhadas, outros locais parecem ser mal desenvolvidos. Os movimentos dos personagens são madeira e inexpressivas. A escolha de uma música de fundo não é adequada. Supomos que mesmo o mais paciente gamer no mundo não pode ficar um loop interminável de várias melodias simples. Assim, aspecto visual e efeitos sonoros dificilmente pode obter um grau de medíocre.
Em resumo, temos um título de Hidden Object moderado que tem um valor mínimo de repetição. Há jogos que você vai apagar logo após poucos segundos de um jogo. Infelizmente, Mysteries of the Undead: The Cursed Island é desse tipo de acordo com todos os pontos. É triste, mas é verdade.