Obviamente, é difícil encontrar uma pessoa unacquainted com o personagem mais famosa de Bram Stocker. Falamos de um ilustre vampiro, monstro (ou você pode colocar aqui qualquer outra criatura assustador) caçador – Abraham Van Hellsing. A talentosa equipe 8 Floor Games incluiu este personagem juntamente com seu neto imaginário – Vanessa dentro de seu novo jogo de objetos escondidos Puzzle Adventure, denominado Portal of Evil: Stolen Runes. Oferecemos-lhe para se juntar a nós nesta busca emocionante de aproveitar o mal escapou!.. Read more
O jogo começa com Vanessa sonhar sair do mal. Este pesadelo aterrorizante faz ela acordado. Ela pega a visão de um envelope no chão na sala. Foi escrito pelo Arcebispo Bento que sabia de seu avô. Infelizmente, Vanessa e seu avô – Abraão nunca foram muito próximos. Ela não tinha idéia sobre ocupação profissional de Abraão ou a sua vida. Ele nunca discutiu isso com ela. Parecia que havia uma razão. Enfim, Bento perguntou Vanessa a vir para a Itália logo que possível. ”É hora de revelar alguns segredos de família!”-com este pensamento, Vanessa começa sua viagem. Mas os segredos da família Hellsing foram apenas o começo. A missão mais perigosa é preparada para ela: ela deve enfrentar o mal e retirá-la de volta para um lugar de encaixe! O ponto é que mal stooges com sucesso tem roubado um artefatos importantes – runas. Estes foram cuidadosamente ocultados por Abraham Van Hellsing para manter o mal de quebrar solto de um aperto da ordem da luz. Descobriu-se Vanessa avô era membro desta organização secreta que controlava as atividades sobrenaturais. Abraão tentou retornar as runas, mas falhou e perdeu seu caminho em algum lugar no Purgatório. Agora é um gamer gerenciar com a missão de uma incompleta do vovô. Para navegar entre os locais de enormes mapa é necessária. Você deve resolver o enigma para obtê-lo. Em geral, este jogo é focado em quebra-cabeças. No entanto, nenhum deles vai trazer seus cérebros para o “ponto de ebulição”. Junto com o mini-jogos, estes enigmas são feitas para se divertir sem ser sobre a cabeça. Goste ou não, mas isso é exatamente como a seção de quebra-cabeça de regras roubado parece. Cenas de objetos escondidas são poucos, mas interessantes. Eles são subdivididos em cenas interativas e substituíveis. A segunda subdivisão quer executar uma ação inversa: colocar os objetos para os lugares que pertencem. Em outros aspectos, a jogabilidade do Portal do mal é padrão. Temos notado tem semelhanças com a jogabilidade da casa de 1000 portas de franquia. É coincidência ou inspiração? Cabe a você decidir.
A apresentação gráfica é um lindo mesmo! Não importa o que você está observando – uma cena de objeto oculto ou uma cena - não faz sentido olhar para as falhas. Não há nenhum deficiências! Cenas cinematográficas mostram a animação perfeita enquanto gráficos de cenas são nítidas e limpas. Ao contrário, uma grande desvantagem é as dublagens. Eles são menos do que perfeito. Infelizmente, o modo de falar, bem como a dublagem de todo não coincidem com os personagens. Que pena!
Na sacola, Portal of Evil: Stolen Runes é um título bem desenvolvido. Sem dúvida, pode ser recomendado para o público amplo. Enredo intrigante, paisagens inesquecíveis e cativante jogabilidade tornam este jogo vale a pena conferir! Preste atenção ao pôr do sol no início do jogo. É simplesmente lindo! Parece que ele nos diz que os dias ensolarados são mais, então, preparar para a escuridão! Você livrará o mundo do mal?