Rebuild the History é um típico jogo de Match-3 onde você tem que acumular recursos diferentes para reconstruir certos edifícios históricos. Isso poderia ter sido uma boa idéia para um jogo, mas infelizmente tem vários problemas cruciais... Read more
Em primeiro lugar, não há nenhuma opção de “modo relaxado”. Você tem que acumular um certo número de recursos e você tem que pegá-los dentro do tempo alocado. Na verdade, não há nenhuma razão na história para esses grande pressa; de acordo com o enredo, você é a única pessoa que esteja interessada em restaurar estes monumentos antigos, por isso não importa se você pegá-los feito com pressa ou não. Claro, rápido-passeada jogabilidade adiciona algum desafio ao título, mas é, sem dúvida, a forma mais barata.
Pior ainda, a placa de Match-3 não cobre toda a tela do seu monitor. Isso significa que os itens nessas placas são extremamente pequenos e alguns deles são até mesmo difícil de ver. Os gráficos Match-3 são bonita médio com lotes de tons de cinza granulados. Isso não é ruim quando o item em questão é uma maçã vermelha ou uma pilha de moedas de ouro, mas não contrastar bem com cinzento-pregos e pedras cinza-escuro.
A música de fundo é simples e repetitivas. Ele tem parece há apenas duas notas primitivas em um ritmo e sons algo como isto: “Dah-dah-dah”. Depois de acabar com estas notas, loops em torno do início novamente. Esta “canção” louco você desde o início, assim que você não tem nada a ver, mas desativá-lo.
Quanto mais jogar mais você acredita que os desenvolvedores utilizaram primitiva improvisada para tornar a reconstruir a história. Por exemplo, as instruções não são apenas escritas em uma pequena área mas não ocupe o ecrã inteiro!!! Em nossa opinião, é absolutamente inaceitável hoje.
Bem, se você não tem nada para fazer ou é chuvoso como gatos e cães ou reconstruir a história é o único jogo que você tem no seu computador, você pode jogá-lo. Para dizer a verdade, mesmo que este jogo fosse o único no planeta, nós nunca o jogaríamos.