Lá tem surgido algo de uma tradição entre os desenvolvedores de jogos casuais de criar pelo menos um par de novos jogos com tema bruxas cada mês. Em Maio, essa tarefa foi tomada por jogos de orquídea, que desenvolveu ainda uma outra aventura jogo sob o título espírito Spirit Walkers: Curse of the Cypress Witch. Então, o que são nós oferecidas neste momento? Vamos dar uma olhada!.. Read more
A primeira coisa que chama o olho como você começar a jogar Spirit Walkers: Curse of the Cypress Witch é seus gráficos brilhantes. A maioria dos locais são altamente artísticas, mas perfeitamente são processados para o contexto em que aparecem. Além de cores ricas, alta clareza e contraste, há absolutamente deslumbrante, animadas feixes de luz que olhar tão realista que você quase sente seu calor! Ainda assim, a principal característica do Spirit Walkers: Curse of the Cypress Witch é que você pode viajar entre o mundo real e a dimensão da magia, explorando os mesmos locais em suas terrenas e etéreas aparições. Deve-se admitir, que ambas as dimensões olham bastante atraente e distintivo. Como para os planos de fundo, alguns deles merecem ser encarados como obras de arte. Aliás, quase cada um background no Spirit Walkers: Curse of the Cypress Witch tem vários elementos animados com qualidade, como um fogo ardente, folhas secas, um bando de pássaros voando através do céu ou uma árvore com mal balançando ramos, que animam consideravelmente a imagem e simplesmente por favor seu olho. Em comparação com excelentes localizações principais personagens olhar um pouco primitivo, mas ainda bastante aceitável.
Existem várias cenas de objeto oculto, mas a maioria dos itens de busca é encontrada direita no cenário. A maioria deles se encontram na vista lisa, e você só precisa buscá-las e levar ao seu inventário. Muitas das ações que você pode executar não afetam o decurso dos acontecimentos, então não tente clicar em tudo que você vê, se ele não está conectado à sua tarefa atual! Por exemplo, você pode cobrir seu amigo doente com sua jaqueta e derrubar um vaso no térreo do hotel ou simplesmente ignorar todas essas etapas e ir mais longe. No final, nada vai mudar.
No entanto, vamos voltar para as cenas do clássico hidden object! Eu não tenho notado qualquer manchas escuras neles, e eles não olham para aviário demasiado. Para dizer a verdade, o tronco do meu carro parece ainda pior do que do jogo e eu ainda consiga encontrar o que eu preciso nessa pilha de coisas úteis. Alguns dos objetos se encontram na vista lisa, enquanto os outros são habilmente escondidos, para que você vai ter que deixar de lado o algo ou ligar a luz para torná-los visíveis. Quanto as dicas, eles recarregar um pouco demasiado rapidamente, em meu entender e fornecem-lhe com muita informação, mostrando não somente a área na tela que você precisa para usar, mas também o item que você tem que aplicar a ele. Além disso, não há nenhuma penalidade para cliques aleatórios. Os mini-jogos são numerosos, diversificada e bastante viciante, ainda não há nada que você não tenha visto antes, assim, a maioria deles é muito fácil de resolver. Os enigmas de inventário são tão simples, que você mesmo não precisa pensar em como obtê-los através de. Se você é um principiante ao gênero ou simplesmente não gostam de rack seus cérebros para horas tentando decifrar o enigma seguinte, talvez a jogabilidade de Spirit Walkers: Curse of the Cypress Witch agradavelmente irá surpreendê-lo, como parece ser liso bonito e divertido, com nenhum backtrackings, apesar de muito simples.
Como para a trama, em vez da terrível história sobre quatro amigos do sexo feminino, que começou a ter problemas ao viajar ronda a floresta, tal como foi anunciado antes que o jogo estava fora, vimos uma história romântica bastante aborrecida, que o leva para o passado para ajudar duas almas amadas se reunir na dimensão mágica. Na verdade, a história começa quando as meninas decidem encontrar o fantasma louco, mencionado na última edição do Jornal local. Para ser honesto, esses jovens senhoras despreocupadas, que exposto suas vidas em perigo sem razão, evocam pouca simpatia, assim que você não quer mesmo ajudá-los. Além disso, apesar do desenvolvimento bastante rápido de eventos e o fato de que você começa arrastado para o vortex de eventos misticos desde os primeiros minutos de jogo, o ponto fraco da trama não permite que você leve a sério o que está acontecendo na tela e o som de fundo inadequada estraga completamente a atmosfera misteriosa. Ele não é mau propriamente dito, mas não não se encaixam o humor do jogo. Os efeitos sonoros apenas deixá-lo louco com sua repetitividade. Além disso, não há nenhuma voz agindo, assim você seria melhor silenciar o som no início do jogo, para não estragar a impressão.
Após cerca de uma hora de jogo, o foco muda repentinamente de Salvando os personagens principais para a resolução de problemas pessoais da bruxa cipreste, mencionado no título do jogo. Para dizer a verdade, ele acabou por ser muito mais interessante do que brincando com os viajantes descuidados, portanto, somente após cerca de uma hora de jogo que este jogo finalmente conseguiu cativar-me. Basta imagine minha decepção quando em menos de duas horas tudo acabou!
Apesar de tudo, Spirit Walkers: Curse of the Cypress Witch tem vantagens e desvantagens. A maioria dos locais são indescritivelmente bela, perfeitamente iluminado e animado. É uma vantagem significativa, mas ele simplesmente se perde contra o enredo convincente, apresentado em um estilo de quadrinhos, fraco termina, a falta de qualidade de voz e som de fundo inadequada. Na verdade, eu não lamento o tempo gasto, mas estou certo de que eu nunca vai jogá-lo novamente. Se você não é muito exigente em termos de originalidade da jogabilidade, adoro jogos de aventura e considere-se um verdadeiro apreciador de arte gráfica, talvez você vai gostar. Não é tão ruim em princípio, embora tenha também muitos inconvenientes.