Top Evidence Studio, com o apoio da Big Fish Games, foi recentemente lança um novo jogo de aventura hidden object sob o título Witch Hunters: Stolen Beauty, que finalmente chegou a nossas mãos! Para dizer a verdade, apesar do enredo sem inspiração sobre outra bruxa malvada, o jogo acabou por ser realmente interessante e atraente, embora não sem alguns pontos cegos... Read more
Em primeiro lugar, não há nenhum mapa e diário, o que torna difícil navegar o mundo do jogo. Em segundo lugar, ele demora muito para carregar novos locais e exibir legendas nas cenas cortadas. Terceiro, em Witch Hunters: Stolen Beauty, muito como no resto dos jogos do estúdio para provas de topo, há muito mais para a frente e para trás, e as cenas hidden object são mal desarrumadas com sucata inimaginável. Além disso, o jogo fez uma impressão muito positiva em nós que gostaríamos de compartilhar com vocês nesta revisão.
A maioria dos enigmas apresentados no jogo, de repetir a melodia para desenhar círculos na placa, atacar com sua originalidade. Enquanto no primeiro capítulo é muito fácil de resolvê-los sem ajuda externa, o segundo capítulo dificilmente pode ser passado sem um passo a passo ou um tipo de guia de estratégia. Mesmo no modo casual, que obviamente é as mais fácil, no jogo dicas não é suficientes para entender o que fazer e onde ir em seguida, especialmente desde que o botão de dica não funciona bem.
Itens mais úteis e ferramentas que você precisa para abrir novos locais estão espalhadas ao redor do mundo do jogo, enquanto as cenas hidden object compõem apenas uma pequena parte da jogabilidade geral. Se você prefere os porcos clássicos com claras listas de compras e um monte de coisas para encontrar, tenha em mente que em Witch Hunters: Stolen Beauty está a passear a mansão abandonada e resolver vários enigmas, incluindo habitual quebra-cabeças, fantástica tarefas de lógicas e matemática simples problema, ao invés de apenas procurando hidden objects.
Além disso, Witch Hunters: Stolen Beauty pode gabar-se de efeitos visuais verdadeiramente notáveis. Os fundos são atraídos ao mais pequeno detalhe, mas a imagem parece um pouco plana devido as cores claras e suaves, com predominância de cinza. Dada a abundância de decorações de alta qualidade de animação e mundo de jogo altamente interativo, você pode facilmente transformar um olho cego para tal uma pequena desvantagem. A propósito, falando das desvantagens, não há nenhuma dublagem, e a música de fundo chato não tem a atmosfera sombria da magia, tão confiantemente desligar o som quando você começar a jogar o jogo.
Finalmente, vamos falar sobre o que foi realmente impressionante e nos inspirou a escrever este comentário! Durante todo o jogo, você tem cinco habilidades especiais, que serão então utilizadas para resolver vários quebra-cabeças e enigmas. Por exemplo, a capacidade de ‘ver através de coisas’ permitiu-nos, literalmente, ter um novo olhar sobre o mundo do jogo, abrindo novos caminhos e oportunidades nos locais que já exploramos. Certamente, nós não chamar esse recurso uma inovação revolucionária, como a idéia não é realmente fresca, ainda foi uma adição muito bom jogo de aventura já magnífico e encantadoras altos gráficos detalhados.
Bem, como você pode ver, Witch Hunters: Stolen Beauty tem prós e contras, mas os profissionais em nossa opinião, são muito mais numerosos e pesados. Apesar do enredo muito frágil, os produtores conseguiram nos fazer passar a sua última criação até o fim, depois de ter passado a noite inteira lutando contra a bruxa má, que já fala por si. Por fim, experimente-o! Vale a pena cada momento gasto!